preloader

(48) 3036-0796

[email protected]

Dúvidas Frequentes

Como funciona a implantação do sistema?

De maneira rápida e prática! O acesso ao sistema já é liberado no mesmo dia da contratação, se não houver importação de dados, e após alguns dias, caso queira trazer os dados do sistema antigo. O Geclin já vem pré-configurado, e é facilmente adaptado para as suas necessidades.

Precisa instalar algo ao contratar o Geclin?

Não será necessário. O Geclin é um sistema 100% online, então será necessário ter apenas internet e um navegador.

Posso personalizar o Geclin?

Pode! Seu contrato pode ter até 150 horas anuais de personalização gratuita, ou poderá ser contratado a parte, dependendo da necessidade do cliente.

Como funciona o suporte técnico?

Nosso suporte é realizado das 09:00 h às 19:00 h, através de email, whatsapp e telefone, podendo realizar vídeo-chamadas para auxiliar diretamente na tela do cliente.

Posso migrar de outro sistema para o Geclin?

Pode! Nossa equipe de especialistas irá analisar os dados do sistema anterior e proceder com a migração. Dependendo da complexidade do sistema anterior, poderá levar entre 5 e 30 dias.

Como funciona a implantação do sistema?

De maneira rápida e prática! O acesso ao sistema já é liberado no mesmo dia da contratação, se não houver importação de dados, e após alguns dias, caso queira trazer os dados do sistema antigo. O Geclin já vem pré-configurado, e é facilmente adaptado para as suas necessidades.

Precisa instalar algo ao contratar o Geclin?

Não será necessário. O Geclin é um sistema 100% online, então será necessário ter apenas internet e um navegador.

Posso personalizar o Geclin?

Pode! Seu contrato pode ter até 150 horas anuais de personalização gratuita, ou poderá ser contratado a parte, dependendo da necessidade do cliente.

Como funciona o suporte técnico?

Nosso suporte é realizado das 09:00 h às 19:00 h, através de email, whatsapp e telefone, podendo realizar vídeo-chamadas para auxiliar diretamente na tela do cliente.

Posso migrar de outro sistema para o Geclin?

Pode! Nossa equipe de especialistas irá analisar os dados do sistema anterior e proceder com a migração. Dependendo da complexidade do sistema anterior, poderá levar entre 5 e 30 dias.

Sobre utilização

O Geclin é seguro?

100% seguro. O Geclin está hospedado em um dos melhores DataCenters do mundo, o Microsoft Azure, e a empresa possui um ambiente virtual privado, mantendo as informações compartilhadas somente com a equipe cadastrada. Suas informações estão seguras em um banco de dados que somente a sua empresa tem acesso.

Será feito backup dos dados?

Suas informações estão duplamente protegidas de perdas. Além do nosso fornecedor de infraestrutura efetuar backups diários, nossa equipe mantém uma outra cópia de segurança.

Quando poderei começar a usar o sistema?

No mesmo dia da contratação, ou após alguns dias, se for necessária importação de dados. Também disponibilizamos uma versão demo para ir se acostumando com o sistema até a liberação do sistema principal.

Como é o acesso de cada usuário?

Individual, através de login e senha, cadastrados pela própria clínica.

Como é realizado o treinamento?

Totalmente online, agendado conforme a necessidade do cliente. Também disponibilizamos reciclagem dos usuários, podendo ser realizado sempre que necessário. Nosso treinamento não tem limite de sessões, e pode ser feito e refeito sempre que desejado.

Sobre cobrança

Existe alguma taxa de instalação?

Não. Não há nenhuma cobrança além da mensalidade. Nem por instalação, nem por suporte.  

Vou ficar preso a um contrato?

Não! Queremos que se sinta livre na parceria com o Geclin. Caso se sinta insatisfeito conosco, não ficará preso à uma clausula contratual ou multa.

Como é feita a cobrança?

Temos dois tipos de cobrança, mensal e anual, podendo ser pago através de pix, depósito e boleto bancário. Os contratos anuais possuem desconto, aproveite!

Como posso cancelar a contratação?

Iremos ficar imensamente tristes, mas caso não queira mais permanecer com o Geclin, poderá cancelar a qualquer momento. Mas, antes de uma decisão drástica, converse com um de nossos especialistas, temos certeza que podemos suprir qualquer aspecto que possa ter tornado a experiência insatisfatória.

Sobre cobrança

Existe alguma taxa de instalação?

Não. Não há nenhuma cobrança além da mensalidade. Nem por instalação, nem por suporte.  

Vou ficar preso a um contrato?

Não! Queremos que se sinta livre na parceria com o Geclin. Caso se sinta insatisfeito conosco, não ficará preso à uma clausula contratual ou multa.

Como é feita a cobrança?

Temos dois tipos de cobrança, mensal e anual, podendo ser pago através de pix, depósito e boleto bancário. Os contratos anuais possuem desconto, aproveite!

Como posso cancelar a contratação?

Iremos ficar imensamente tristes, mas caso não queira mais permanecer com o Geclin, poderá cancelar a qualquer momento. Mas, antes de uma decisão drástica, converse com um de nossos especialistas, temos certeza que podemos suprir qualquer aspecto que possa ter tornado a experiência insatisfatória.

Demonstração Gratuita

Tenha 3 dias para testar o Geclin sem pagar nada! Solicite agora mesmo e se surpreenda com a facilidade que será administrar da sua clínica ou consultório. 

    Demonstração Gratuita

    Tenha 3 dias para testar o Geclin sem pagar nada! Solicite agora mesmo e se surpreenda com a facilidade que será administrar da sua clínica ou consultório.