preloader

(48) 3036-0796

[email protected]

GECLIN é um sistema

Completo.

Tudo o que você precisa para gerenciar do paciente ao estoque.

  • Agenda

  • Atendimento particular

  • Controle financeiro

  • Gráficos

  • Prontuário eletrônico

  • Pagamento por porcentagem

  • Dashboards

  • Atendimento convênio

  • Relatórios Gerenciais

  • Controle de estoque

  • Pagamento por salário fixo

  • Tudo online

Geclin é um sistema completo

Tudo o que você precisa para gerenciar do paciente ao estoque.
  • Agenda

  • Atendimento particular

  • Controle financeiro

  • Gráficos

  • Prontuário eletrônico

  • Pagamento por porcentagem

  • Dashboards

  • Atendimento convênio

  • Relatórios Gerenciais

  • Controle de estoque

  • Pagamento por salário fixo

  • Tudo online

Funcionalidades

Robusto, estável e com recursos de tecnologia de ponta, o Geclin possui diversas opções de parametrização para melhor adequar o agendamento, cálculos de cobrança e pagamentos, assim como, diferentes visões gerenciais.

cropped-Icone-Geclin-512-x-512.png

Administrativo

  • Fácil configuração do sistema para dados importantes como dias e horários de expediente, informações e logo da clínica em relatórios e documentos.

  • Parametrização dos perfis de acesso dos usuários pré-configurada e de simples alteração.

  • Sem burocracia para alteração dos perfis criados, dando à gerencia liberdade de alteração própria à qualquer momento.

  • Aplicação de manutenção de usuários para visualização e alteração dos dados de acesso.

  • Dois tipos de perfis (usuário e acesso), que permite uma extensa gama de combinações para suprir o que o usuário pode visualizar e realizar.

  • Redefinição de senha ou perfil de acesso de maneira rápida e fácil.

  • Sistema de troca de mensagens internas para facilitar a comunicação de todos profissionais e funcionários.

cropped-Icone-Geclin-512-x-512.png

Agenda completa

  • Diferentes formas de visualização, dentre elas, diária ou semanal, por profissional ou por sala.

  • Filtros por especialidade, profissional ou sala.

  • Agendamento que valida horários dos profissionais por tempo de atendimento e/ou por sala que será utilizada.

  • Assistente de marcação de horários que localiza horários livres na agenda com opções de localização diária, semanal, quinzenal e mensal.

  • Inteligência para filtrar profissionais por especialidade e/ou procedimentos não permitindo agendamentos equivocados.

  • Envio de avisos de novos agendamento e/ou cancelamentos.

cropped-Icone-Geclin-512-x-512.png

Cadastro

  • Cadastro completo de pacientes com foto reunindo todas informações do paciente em uma aplicação única, inclusive com os dados dos atendimentos, exceto dados clínicos do prontuário.

  • Prontuário eletrônico do paciente com sistema de segurança que permite acesso apenas aos profissionais responsáveis pelo seu tratamento.

  • Atendimentos vinculados a tratamentos para melhor controle e visualização de todo histórico no prontuário do paciente.

  • Cadastro ilimitado de especialidades e de procedimentos para cada especialidade.

  • Cadastro de profissionais completo com foto, com possibilidade de informar quais especialidades trabalha, quais procedimentos realiza e quanto é cobrado em cada atendimento e/ou procedimento.

  • Cadastro de parâmetros de horários e salas que o profissional está disponível na clínica para controle no agendamento.

  • Cadastro de convênios com possibilidade de informar a cobertura de especialidades e procedimentos, e o valor repassado por cada um. Possibilidade de informar quais profissionais da clínica atendem por convênio.

  • Cadastro diversos (funcionários, cargos, salas, estoque de produtos, patrimônio, etc.).

  • Aplicação de aniversariantes que avisa sobre a data e permite envio de email de parabenização.

cropped-Icone-Geclin-512-x-512.png

Dashboard

  • Visão geral sas principais informações resumidas na tela inicial.

  • Gráfico de área com comparativo mensal dos atendimentos realizados e não realizados no período de 15 meses.

  • Totalizadores por status de atendimentos (agendados, finalizados, confirmados, cancelados, desmarcados, faltas) quantitativos e percentuais do mês vigente.

  • Gráfico de atendimentos do dia corrente.

  • Alerta de tratamentos a finalizar e de atendimentos pendentes.

  • Pendências financeiras (convênio e particular a receber, e pagamentos não consolidados).

  • Acesso às informações de alerta e pendências no próprio painel.

cropped-Icone-Geclin-512-x-512.png

Movimentação financeira

  • Lançamento de compras com possibilidade de parcelamento.

  • Lançamento de pagamentos diversos com possibilidade de parcelamento.

  • Lançamento de pagamentos de pessoal, funcionário ou profissional com assistente de inclusão de atendimentos pagos e cálculo de valores no caso de profissionais que recebem por porcentagem.

  • Sistema de cobrança que permite agrupar atendimentos particulares ou convênio em uma cobrança, calculando valor total, informando nota fiscal ou recibo, além da observação se for necessário.

  • Lançamento de recebimentos particulares e convênio com interface intuitiva para selecionar itens cobrados.

  • Consolidação em lote para informar pagamentos ou recebimentos de parcelas já lançadas no sistema.

  • Configuração detalhada de pagamento por especialidade e procedimento aos profissionais, podendo ser por percentual ou valor fixo.

cropped-Icone-Geclin-512-x-512.png

Relatórios Gerenciais

  • Gerencial de atendimentos onde os administradores podem visualizar, acompanhar e analisar a situação dos atendimentos em geral em diferentes visualizações (visão geral por profissionais, convênio, especialidades e detalhado por profissional ou convênio).

  • Aplicação onde cada profissional pode visualizar, acompanhar e analisar a situação de seus atendimentos em tempo real, com visualização por particular ou convênio.

  • Relatório de compras com diversas visualizações.

  • Relatório de pagamentos diversos e de pessoal com diversas visualizações.

  • Relatório de recebimentos particulares e convênio com diversas visualizações.

  • Balancete com opções anual e mensal.

Solução ideal para startups, pequenas e médias empresas

O Software como Serviço (SaaS) é uma modalidade de solução de alta performance disponibilizada na nuvem e com baixo custo mensal para o cliente.

Acessado via internet por computador, tablet ou smartphone, o software do cliente tem regime de disponibilidade e manutenção do tipo 24x7x365, garantida pelos provedores de cloud.

Para maior eficácia no uso do produto e otimização de resultados, o Geclin em sua política de qualidade, disponibiliza ao cliente suporte completo. Sob demanda, também oferecemos Treinamento e Reciclagem dos profissionais do cliente.

A relação custo/benefício é altamente favorável ao cliente, que recebe todo o suporte técnico sem despesas extras.

Dispensa mão de obra especializada

O acesso às informações é simples e a familiarização com seus recursos se dá em poucos dias.

Inovação contínua

Atualizações, inovações e evolução na infraestrutura não acarretam custo adicional .

Segurança operacional

Privacidade do conteúdo e proteção contra vasão de dados.

Redução de custos

Eliminando manutenção e infraestrutura própria de TI.

Ainda mais vantagens aqui

Suas informações estão duplamente protegidas de perdas. Além do nosso fornecedor de infraestrutura efetuar backups diários, nossa equipe mantém uma outra cópia de segurança.

A empresa possui um ambiente virtual privado, mantendo as informações compartilhadas somente com a equipe cadastrada. Suas informações estão seguras em um banco de dados que somente a sua empresa tem acesso. Estas informações são confidenciais e nunca serão divulgadas para outras empresas.

A plataforma estará a disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana com alta disponibilidade. O servidor possui replicação automática, cada dado que sobe para Geclin, automaticamente está sendo replicado para mais dois HDs, garantindo assim alta disponibilidade.

O Geclin está hospedado em um dos melhores DataCenter do mundo, o Microsoft Azure, além de possuir uma ferramenta de telemetria (a mesmo utilizado na Fórmula 1), que torna possível medir a "saúde" do sistema a todo momento, recebendo alertas imediatos caso ocorram erros ou baixa performance.

Ainda mais vantagens aqui

Suas informações estão duplamente protegidas de perdas. Além do nosso fornecedor de infraestrutura efetuar backups diários, nossa equipe mantém uma outra cópia de segurança.

A empresa possui um ambiente virtual privado, mantendo as informações compartilhadas somente com a equipe cadastrada. Suas informações estão seguras em um banco de dados que somente a sua empresa tem acesso. Estas informações são confidenciais e nunca serão divulgadas para outras empresas.

A plataforma estará a disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana com alta disponibilidade. O servidor possui replicação automática, cada dado que sobe para Geclin, automaticamente está sendo replicado para mais dois HDs, garantindo assim alta disponibilidade.

O Geclin está hospedado em um dos melhores DataCenter do mundo, o Microsoft Azure, além de possuir uma ferramenta de telemetria (a mesmo utilizado na Fórmula 1), que torna possível medir a "saúde" do sistema a todo momento, recebendo alertas imediatos caso ocorram erros ou baixa performance.

Não perca mais tempo!

Agende agora mesmo uma demonstração totalmente gratuita, e ainda tenha 3 dias para conhecer o Geclin e descobrir como facilitar a administração da sua clínica ou consultório. 

Não perca mais tempo!

Agende agora mesmo uma demonstração totalmente gratuita, e ainda tenha 3 dias para conhecer o Geclin e descobrir como facilitar a administração da sua clínica ou consultório.